Quem Escreve

Minha foto
Uma mistura de tudo que eu amo e que formam o que eu sou.

Arquivo do blog

Seguidores

Facebook

Pesquisar

Carregando...
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dia de compras :)


Pra começar, peço desculpas pelas fotos. A luminosidade está horrível e o fundo da minha varanda não é o local que eu gostaria. Mas a pedidos lá no meu facebook, eu vim trazer esse look super simples que usei pra fazer minhas comprinhas pós-natal :) Espero que gostem das compras e é claro, do look :)



Look: Bolsa: Renner; Tênis: Sapatella; Camisa: C&A; Saia: Opção.


Minhas novas aquisições: 

Preciso confessar que estava in love com a bolsa da tommy fazia algum tempo, mas deixei de comprar por ver a galera usando em todo canto. Por fim, larguei minhas neuras e comprei assim mesmo. De quebra, comprei essa carteira da Polo maravilhosa e uma necessaire pra colocar minhas makes. 
Garimpando pela C&A, encontrei uma blusa de chiffon linda e acabei não resistindo. Antes de ir pra casa, decidi dar uma procurada por um vestido branco pro Reveillon, experimentei alguns em várias lojas, nada ficava bom, até que depois de muito tempo, entrei na chifon e vi esse vestido de renda, foi amor à primeira vista. Comprei né?! rs. 





Enfim, essas foram minhas comprinhas, espero que gostem :)


4 comentários:

Gabriela Amorim disse...

Ótimas compras!
Beijos
gabriela-amorim.blogspot.com

Jairlany Oliveira disse...

belas compras adorei o vestido

@jairlanyo

bjs

Mariih Costa disse...

Ótimas compras, adorei o vestido de renda!
http://www.facebook.com/pages/Haters-Of-Swifties/518076608224433?ref=hl

Kathleen Yasmin disse...

Ótimas compras, o vestido é lindo ;) beijos http://vidaemmartee.blogspot.com.br/