Quem Escreve

Minha foto
Uma mistura de tudo que eu amo e que formam o que eu sou.

Arquivo do blog

Seguidores

Facebook

sábado, 1 de dezembro de 2012

O cara.




"Pra ter o seu amor, te pedi pra Deus de presente, pra me ver contente ele te inventou ."
Talvez as coisas não aconteçam como a gente planejou. Talvez, tudo ocorra daquele jeito que sempre ocorre nas demais histórias. Pode ser que daqui a alguns anos, você vá odiar a minha comida, e se incomode com o meu jeito relaxado de dormir. A gente tem esse jeito todo bagunçado, desajeitado de sentir, você com suas várias fases e eu com os meus livros, filmes e séries que você tanto odeia.
Não sei se vamos conseguir lidar com  pequenas crises, que aos poucos vão se tornar grandes. Por alguns dias vamos parar e pensar se vale mesmo a pena. Pode ser que a gente esfrie, o prazer no sexo acabe, e a gente sinta saudade de nós, mesmo estando tão próximos.
No fim de semana, você pode escolher viajar com seus amigos ou sair com as crianças, ao invés de ficar comigo. Talvez eu vá entender, talvez.
Eu jamais irei pedir desculpas olhando nos olhos - só você faz isso -, ao invés disso, eu vou sentar ao seu lado, segurar sua mão, e sorrir com a cabeça baixa.
Haverá dias em que estaremos cheios com a correria do dia a dia, talvez, você esqueça de me dizer “bom dia.” ou, eu esqueça de dizer “eu te amo.” Mas, as coisas vão se resolver, não no dia seguinte, ou na semana seguinte, mas vamos acabar recuperando essas pequenas coisas que costumamos deixar no caminho. Vai ser difícil, alguns dias vão ser tão complicados e irritantes. Algumas dúvidas a gente vai ter que guardar, teremos que evitar falar algumas coisas e passar a ouvir mais o outro. Mas eu não vou me importar em contar até 10.
Independentemente de qualquer coisa, você sempre vai conseguir me acalmar, e eu sempre vou te fazer sorrir. Não sei absolutamente nada sobre o nosso futuro, mas, será o nosso futuro, e eu odiaria ter que passar por todos esses problemas com outra pessoa. s2

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
super femininas....
Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
cosméticos e maquiagem.

VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

www.naovivosemesmaltes.com

Tau disse...

Lindoosss...muito amor para o seu namoro flor!!
tou seguindo viu!! :D
beijossss

http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

Jorge Leonardo disse...

Mais do que minha namorada vc é a mulher da minha vida. EU TE AMO MUITO!!!!! Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. Fiona and Shrek e que seja sempre assim!! ♥

Ananda Maciel disse...

Nossa que lindo esse texto!! Você escreve muito bem mesmo querida, continue assim, e eu desejo tudo de bom para vocês dois, que Deus esteja sempre abêncoando esse relacionamento.

Adorei a visita e o convite pra vir aqui, agora vejo que valeu à pena, você tem um ótimo blog. Abraços querida e até a próxima.