Quem Escreve

Minha foto
Uma mistura de tudo que eu amo e que formam o que eu sou.

Arquivo do blog

Seguidores

Facebook

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Short Ombré.


Hiiiiiiiii girls,

Eu tenho alguns shorts feitos a partir da Técnica Dip Dye... Mas não havia descolorido nenhum pela metade e então vim trazer pra vocês a ideia, espero que gostem...

Você vai precisar de:

Uma calça Jeans ou Short velho.
Cloro ativado ou água sanitária
Bacia funda.

Modo de fazer:

Adicione água junto com a água sanitária/cloro ativado. Coloque a parte do short que quer descolorir dentro da água e deixe agir por alguns minutos.
Enxague bem e coloque pra secar na sombra, se for ao sol pode acabar amarelando..

Obs: A quantidade de água e água sanitário, varia de jeans para jeans... Nem todos ficam brancos, alguns ficam amarelos, outros não tem reação alguma... É importante fazer um teste na barra do jeans para saber como a peça vai reagir...
Tome cuidado para não deixar muito tempo na mistura e acabar estragando as fibras do tecido.

O resultado final foi esse aqui embaixo: 






6 comentários:

Unknown disse...

Gostei bastante!!

Já estou seguindo, segue? amoraoprimeirorimel.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, super fácil!!! Adorei a idéia e estou pensando em fazer isso em um short meu!

Bjss!
loucasporumestilo.blogspot.com

Gabriela Amorim disse...

Lindo o short minha prima tem um q tô a procura de um short pra fazer o meu!
Beijos

gabriela-amorim.blogspot.com

Katti souza disse...

Amei o short Tá Muito Na Moda O Ombré.Beijinhos Estou seguindo Aqui :) http://katsouza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

acho lindo dms

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Jéssica Sales disse...

Eu curti (y)
Mas não tenho coragem de colocar meus shorts na água sanitária...

Diamante Negro