Quem Escreve

Minha foto
Uma mistura de tudo que eu amo e que formam o que eu sou.

Arquivo do blog

Seguidores

Facebook

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pronto Falei!


Eu sou uma GORDINHA. GORDA. Usem o adjetivo que quiserem. Estou fazendo R.A, portanto venho emagrecendo rápido e as pessoas percebem. E acham lindo. É engraçado o "Como você está linda". Quer dizer que eu era horrorosa gorda? Ou "Parabéns pela força de vontade", meu emagrecimento não tem nada a ver com força de vontade, é uma questão bem mais ampla.

Enfim, emagrecendo ou não, eu sei que serei GORDA, GORDINHA pra sempre. Porque esse é o meu corpo. Tenho costas largas, muito peito, coxa grossa. É o meu biotipo. E ok! Sou assim. Essa é a Andressa e acho-a linda quando olho no espelho.

Então tanto faz eu gorda ou magra, continuo saindo com meus amigos, a única diferença é sair do tamanho 48 pro 42. E só. E observação quanto ao texto, já que aproveitei o espaço pra desabafar, os homens tem pena das gordinhas? Alguns sim. Mas outros meu amor... Não é cara de pena que eu via mesmo sendo tamanho 46.

O que faz uma pessoa ser legal ou não, desejável ou não pode até ter um pouquinho de relação com o formato de seu corpo, mas os 80% dos motivos restantes, responsáveis pelas pessoas gostarem dela são outros, outros diferentes do tamanho da calça jeans.

Conheço lindas meninas tamanho 38 que as pessoas não suportam tamanha é sua arrogância e prepotência, assim como conheço moças tamanho 48 igualmente insuportáveis.

Tudo que eu queria é que as pessoas parassem de medir as outras pelo tamanho da roupa. É estilosa? PONTO. É legal? PONTO. É divertida? PONTO. Porque tem sempre que ter o adjetivo gorda ou magra depois?



6 comentários:

Brru Carmona disse...

Concordo com tudo! Muito legal o texto..

Unknown disse...

Vc é demais!!!Te adoro..

Unknown disse...

Aiii como vc é linda, e ainda escreve bem!! Orgulho dessa minha amiga, beijo gatona.

Sofia Trindade disse...

Minha mãe é gordinha,E pra mim ela é a mulher mais linda do mundo.(tem tdo que o homem olha...)
Eu não sou gorda,mas as vezes engordo um pouco,pra mim as pessoas tem que se preocupar com o peso por saúde,e não por beleza.Eu vejo modelos gordinhas que são muito mais linda do que qualquer uma por ai.Do que adiante ficar se matando para emagrecer e tambem ter problemas de saúde como Anorexia e outra...Mas mesmo assim devemos tomar cuidado com a saúde para não termos problemas.Independente do nosso corpo.


Formula-amor.blogspot.com

Karla disse...

hoje tava falando sobre isso com um amigo, depois que casei engordei um pouco e eu era loira, pintei o cabelo de preto e não ficou muito bom... Todo mundo começou a me colocar pra baixo, dizer que eu tava feia, e fiquei muito deprimida...Agora to me sentindo muito melhor, mais segura, e tbm meu cabelo ja esta claro como eu gosto... e as pessoas começam a puxar assunto (homens), e as meninas a elogiar... como se eu fosse horrorosa antes... Nossa não fico feliz com esses elogios, pq meu cabelo natural eh escuro e as pessoas deveriam me aceitar de qualquer jeito... Sociedade alienada a nossa !
Obs: Vc eh linda! :m


http://umbelosoonho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Texto show d bola gostei muito !!!