Quem Escreve

Minha foto
Uma mistura de tudo que eu amo e que formam o que eu sou.

Arquivo do blog

Seguidores

Facebook

domingo, 11 de agosto de 2013

Look of the day


Hi girls,

sei que estou devendo um post, que prometi escrever na semana passada quando publiquei sobre o meu batom novo, mas enfim, não deu.
Tô aqui hoje para me redimir (como sempre, rs) e trouxe um look super, super simples que usei para ir a um barzinho com meus amigos e namorado.


Juntei tudo em uma foto só porque só tirei essas, rs.

Minha cara de fantasma foi devido ao efeito que eu usei do instagram, juro que não estava assim, dá pra ver na foto de corpo inteiro que ficou ornadinho, rs!

Mas vamos as referências!

Vestido com detalhe em couro: Marisa
Sandália: Esqueci a marca, mas juro que assim que lembrar posto aqui, rs!
Bolsa: C&A - Dica: A bolsa é meio carinha levando em conta que não tem marca, é importada da china, então pra quem não é ansioso como eu, vale a pena comprar no Ebay/Aliexpress, lá dá pra encontrar o mesmo modelo por menos da metade do preço que eu paguei.

Uma foto fofinha com meu amorzinho porque hoje eu tô romântica! HAUHAUAHAU


Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado! ;)


5 comentários:

Sofia disse...

Amei a bosa amarela. Bjss flor!!!
www.batompraque.blogspot.com.br

Kathya Stryzak disse...

Boa noite..essa bolsa amarela ta linda sim sim

beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

tania M disse...

oi vim ver seu blog e te seguir.Adorei.Te aguardo no meu.tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Gabi disse...

Amei o look!

Beeijos,

http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei a Bolsa! ;)
Beijinhos
http://josyfashionista.blogspot.com.br/2013/08/resenha-batons-precise-color-avon.html