Quem Escreve

Minha foto
Uma mistura de tudo que eu amo e que formam o que eu sou.

Arquivo do blog

Seguidores

Facebook

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Encerramento de um ciclo.


Eu sou capaz de me lembrar de cada noite que eu passei chorando e me culpando pelo nosso fim. Me lembro de todas as vezes que eu te odiei em silêncio e de tantas outras que eu te odiei alto na esperança que todo mundo ouvisse o babaca que você foi comigo.
Me recordo com clareza da tarde que eu descobri que sua atual namorada estava grávida e de como aquilo me doeu. O estranho é que eu tinha afirmado cinco minutos antes o quanto eu era feliz sem você. E isso já faziam meses. Doeu tanto, que eu sou capaz de lembrar da dor física que eu senti naquele momento, parecia que haviam arrancado o meu peito daqui de dentro e esmagado com a mão sem dó ou piedade.
Você foi tão moleque, tão egoísta e hoje eu só consigo ignorar isso e agradecer, agradecer por você ter saído da minha vida.
Passou, aquela frase que tanto me disseram por meses, por quase 1 ano, finalmente pode ser confirmada por mim, passou!
Hoje eu ouço a música que dizíamos ser nossa e não choro mais, mal consigo me lembrar do seu rosto, acho que é isso que dizem ser superar.
Esse nem de longe é o meu melhor texto, mas é o texto que eu mais me orgulho de escrever, porque eu enfim estou encerrando um ciclo. O ciclo que você encerrou sem me consultar, o ciclo responsável pelo meu amadurecimento e por formar quem eu sou hoje.
Diferente do que você possa imaginar, não te culpo, mas fico feliz de ter conseguido parar de me culpar. Tenho plena consciência de como me portei e de todo o esforço que eu fiz, de todas as vezes que eu tentei e o que suportei pra estar do seu lado. Me pergunto se um dia você mereceu, rs.

Enfim, princesas que tiverem lido isso, entendam que o que é de vocês, chega na hora certa. Parem de se culpar pelos relacionamentos fracassados, tentem tirar o melhor dele  sempre e se não conseguirem tirar nada, agradeçam pelo babaca ter saído da vida de vocês :)

4 comentários:

taynaaa!! disse...

:n

Unknown disse...

Aim que lindo, parabens!
Beijos!
http://blogdafrancoise.com

Giovanna de Souza disse...

Adorei! Parabéns! :n
Beijinhúhs
PAA - visite pelo perfil

Naiara disse...

Muito inspirador amei!

Poetizando em Pensamentos